Show de Sandy & Junior faz Globo perder a liderança para o SBT

Diferença entre as duas emissoras foi de apenas 1 décimo, o que é considerado empate técnico

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exibição do show de Sandy & Junior na tarde de domingo (30) fez a Globo perder a liderança para o SBT na disputa pela audiência em São Paulo. Embora o canal de Silvio Santos tenha ficado em primeiro lugar, a diferença foi de apenas um décimo, o que oficialmente é considerado empate técnico.

De acordo com números prévios do Ibope divulgados pelo portal Natelinha, entre 14h22 e 15h15, durante a exibição do espetáculo musical, a Globo marcou 9.3 de média contra 9.4 do SBT. A Record TV ficou na terceira colocação com 6.8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show em questão faz parte da turnê Nossa História, promovida pela dupla para celebrar os 30 anos desde a primeira apresentação juntos. O espetáculo que foi ao ar na Globo ocorreu em 2019, no Allianz Parque, em São Paulo, e também conta com imagens de outras apresentações da turnê.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios, portanto, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio