Documentário sobre Sandy e Junior derruba audiência da Globo em mais de 20%

Emissora colocou no ar sete episódios sobre a vida e trajetória da dupla

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exibição dos sete episódios da série documental Sandy e Junior: A História, durante sete domingos seguidos, fez a Globo derrapar na audiência. Segundo um levantamento feito por Thiago Forato, do portal Natelinha, a atração foi responsável por uma queda de 22,5% nos índices.

Os episódios sobre a vida e trajetória da dupla cravou 10,3 de média. Já o The Voice Mais, exibido anteriormente, garantiu 13,3 de média. Apesar da queda, a série conquistou a liderança entre as principais emissoras de TV em São Paulo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo (30), a Globo exibe um dos shows da turnê Nossa História, que virou DVD. O espetáculo ocorreu em 2019, no Allianz Parque, em São Paulo, e também conta com imagens de outras apresentações da turnê, com a direção de Raoni Carneiro. 

Ao todo, o retorno de Sandy & Junior para celebrar os 30 anos desde a primeira apresentação contou com 18 shows por 13 cidades no Brasil e no exterior, além de quatro mega shows no Allianz Parque, em São Paulo, e um mega show no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, que encerrou a temporada. Foram 600 mil espectadores.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media em São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio