Vem aí

Protagonista de Pantanal, Alanis Guillen volta às novelas na substituta de Renascer

Ela vai viver papel bem diferente de Juma na nova trama de João Emanuel Carneiro

Publicado em 29/03/2024

Os fãs do desempenho de Alanis Guillen como Juma, no remake de Pantanal (2022), já podem comemorar. A atriz de 25 anos acaba de acertar sua volta às novelas da Globo em Mania de Você, novela de João Emanuel Carneiro que substituirá Renascer no segundo semestre deste ano.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer no jornal Folha de São Paulo, a emissora prefere manter sigilo por enquanto sobre o papel a ser interpretado por Alanis. Tudo o que se sabe é que a nova personagem terá forte carga dramática e será totalmente diferente de Juma.

Contratada fixa da Globo, Alanis demorou para voltar aos folhetins por opção do canal, que preferiu descansar sua imagem após o êxito de Pantanal. Ela chegou a ser confirmada anteriormente como a heroína Marê em Amor Perfeito, mas a direção da rede televisiva repensou sua escalação e remanejou o papel para Camila Queiroz.

Mania de Você começa a ser gravada em maio pela Globo, sob a direção artística de Carlos Araújo. Gabz, Ágatha Moreira e Chay Suede serão os protagonistas do folhetim vindouro, que ainda terá em seu elenco atores como Adriana Esteves, Murilo Benício, Thalita Carauta, Pablo Morais e Fábio Assunção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade