Duelo

Reprise de Verdades Secretas terá missão de barrar A Fazenda 13

Novela que fez sucesso em 2015, promete repetir a grande a audiência no fim de noite

Publicado em 21/08/2021

A TV Globo já se armou para tentar barrar um possível sucesso da nova temporada de A Fazenda na Record TV. Para isso, a emissora escalou a reprise de Verdades Secretas, trama de Walcyr Carrasco que foi ao ar pela primeira vez em 2015 e retorna a partir desta terça-feira (24).

Segundo o jornalista Piero Vergílio, do Notícias da TV, a reexibição do folhetim terá uma duração maior. No total, serão 74 capítulos, 10 a mais que o original. A transmissão do enredo acontecerá entre agosto e o final de dezembro.

Na terça-feira, a história irá ao ar logo após The Masked Singer Brasil, quinta após Sob Pressão e sexta será após o Globo Repórter. Nas segunda-feiras não haverá capítulo por conta da Tela Quente, assim como as quartas-feiras, quando a emissora manterá os jogos de futebol e não veiculará a produção.

Vale lembrar que a segunda temporada de Verdades Secretas segue sendo produzida. Gabriel Leone, que viveu o jovem Gui no primeiro ano da atração, fará uma participação especial. Laura Cardoso, que renovou contrato com a emissora, é cotada para o casting.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade