Desnaturada, Raquel se apossa dos filhos de sua serva e leva bronca de Yarin: “Bila é a mãe!”

A esposa de Jacó não sabe cuidar dos bebês

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de GênesisJacó (Miguel Coelho) terá filhos com Bila (Allana Lopes), serva de Raquel (Thaís Melchior), que por sua vez, é infértil e não conseguiu engravidar do marido. A solução encontrada foi oferecer a moça para gerar os herdeiros que tanto quis.

Contudo, após o nascimento das crianças, Raquel vai tentar se apossar delas, mas sem querer ter muito esforço. Enquanto Bila faz todo o papel de mãe, a segunda esposa de Jacó só quer brincar e exibir os bebês. Sem jeito nenhum para cuidar, e Naftali – nome dos filhos -, choram muito quando estão no colo da ‘mãe postiça’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oh meu amorzinho… por que você chora tanto? Mamãe tá aqui…”, diz Raquel. Bila nada contente com a situação, não se aguenta e vai até ela, fazendo menção de pegar seu bebê. “Você não quer me dar ele, Raquel?”, pergunta a serva, já sabendo que a criança está com fome, e Raquel não pode amamentar.

Porém, Raquel desvia a criança dela. “Não. É meu filho. Vai ter que acabar se acostumando comigo”, diz rispidamente. E o bebê segue chorando, deixando Bila cada vez mais aflita. Nesse momento, Yarin (Andrea Avancini) chega e vê toda a cena. Raquel desiste de fazê-lo parar de chorar e o entrega para a mãe biológica. O bebê para de chorar instantaneamente no colo de Bila.

“Eu não entendo porque eles choram tanto comigo! O que eu tô fazendo de errado?”, pergunta Raquel. Yarin dá sua opinião. “Você não tá fazendo nada de errado, Raquel. É que eles sabem que a Bila é a mãe”, responde a experiente.

Mas Raquel fica enfurecida. “Dã e Naftali são meus! A Bila teve os dois pra mim. Eu não quero essa conversa depois que os meninos crescerem de que a Bila é mãe deles. Depois que você acabar aí, pode me devolver. Ele vai ter que se acostumar comigo de um jeito ou de outro”, despeja a irmã de Lia (Michelle Batista).

Yarin então volta sua atenção para Raquel com um sorriso de deboche. “Você fica aí gritando aos quatro ventos como os meninos são seus filhos… mas é ficar um instante no seu colo que eles berram de tanto chorar”, fala a mãe de Bila.

Ela continua seu discurso, colocando Raquel em seu devido lugar. “Não tem nada a ver… Me responde uma coisa. Quem dá me mamar pros meninos? Quem cuida? A Bila. Quem fica acordada a noite quando eles choram? A Bila. Quem troca os panos sujos? A Bila! A Bila é a mãe dos meninos!”, exclama a mulher de Jasper (Maurício Mattar).

Para fechar a bronca com chave de ouro, ela joga mais verdades na cara da ardilosa esposa de Jacó. “Não adianta você querer passar um momentinho do dia com eles, sair pra passear pra exibir os meninos, dizer que são seus filhos e achar que só por isso, o resto do tempo eles vão se acostumar com você. Isso não é ser mãe, Raquel”, finaliza, deixando Raquel mordida de ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio