José

Juliano Laham raspa a cabeça por causa de personagem de Gênesis: “Desafio grande”

O astro vai passar pela transformação no visual neste sábado

Publicado em 24/07/2021

Longe das novelas desde Orgulho e Paixão (2018), Juliano Laham foi escalado para viver o personagem José na sétima e última fase de Gênesis, folhetim bíblico da Record TV escrito por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

Por causa da nova etapa do trabalho, o artista irá raspar a cabeça neste sábado (24). “Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [Malhação e ‘Orgulho e Paixão]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, afirma o famoso ao colunista Flávio Ricco, do R7.

Além do novo visual, o astro também irá cantar nos capítulos do folhetim. “Garanto que o público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus”, apontou o ator, que completa 29 anos em dezembro.

Vale lembrar que a história vem sendo a maior audiência da programação da Record TV. Na última quinta-feira (22), a obra marcou 12 pontos, pico de 13 e share de 17% na Grande SP. O SBT registrou 5 pontos no horário, menos da metade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade