Olha só

Cantor do Melim se recusa a falar de namorada Bianca Andrade no BBB20: “Quero só falar de música”

Diogo Melim namora Boca Rosa desde outubro de 2019

Publicado em 02/02/2020

Namorado da influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, atualmente confinada no BBB20, da Globo, o cantor Diogo Melim preferiu não falar sobre o comportamento da amada dentro do reality show da emissora carioca. Em entrevista coletiva no Festival de Verão de Salvador (BA), neste domingo (2), ele se recusou a responder uma pergunta da imprensa sobre o assunto.

“Olha… Eu prefiro falar só de música, se possível”, afirmou o cantor, secamente, algo que foi prontamente atendido. Diogo Melim e Bianca Andrade namoram desde outubro do ano passado. Antes do programa iniciar, a mãe de Boca Rosa, afirmou que eles fizeram um pacto antes de Bianca entrar no programa.

“Os dois estão muito seguros. Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam”, afirmou a matriarca da influenciadora digital.

No entanto, no Instagram, a irmã de Diogo, a cantora Gabi Melim, negou e disse que a afirmação dela era uma “grande mentira”. No Twitter, Diogo afirmou pediu a torcida de seus seguidores para Bianca Andrade. “Quero geral, todo mundo torcendo pela minha menina”, disse o música.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade