Cantor do Melim se recusa a falar de namorada Bianca Andrade no BBB20: “Quero só falar de música”

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Namorado da influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, atualmente confinada no BBB20, da Globo, o cantor Diogo Melim preferiu não falar sobre o comportamento da amada dentro do reality show da emissora carioca. Em entrevista coletiva no Festival de Verão de Salvador (BA), neste domingo (2), ele se recusou a responder uma pergunta da imprensa sobre o assunto.

“Olha… Eu prefiro falar só de música, se possível”, afirmou o cantor, secamente, algo que foi prontamente atendido. Diogo Melim e Bianca Andrade namoram desde outubro do ano passado. Antes do programa iniciar, a mãe de Boca Rosa, afirmou que eles fizeram um pacto antes de Bianca entrar no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os dois estão muito seguros. Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam”, afirmou a matriarca da influenciadora digital.

No entanto, no Instagram, a irmã de Diogo, a cantora Gabi Melim, negou e disse que a afirmação dela era uma “grande mentira”. No Twitter, Diogo afirmou pediu a torcida de seus seguidores para Bianca Andrade. “Quero geral, todo mundo torcendo pela minha menina”, disse o música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio