Quarto Amoroso?

Key revela que já esteve envolvida em polêmica com Fred e Boca Rosa antes do BBB 23

A história da atleta e do youtuber se cruzaram após o fim do casamento do brother com a influencer

Publicado em 29/01/2023

Depois de revelar os famosos com quem ficou antes do BBB 23, Key Alves contou para Cezar, Larissa e outros colegas de confinamento que já esteve envolvida em uma polêmica com Fred e sua ex-companheira, Bianca Andrade, a Boca Rosa.

O jornalista, que estava presente no papo, foi quem contou que tudo aconteceu a partir de uma notícia falsa que foi espalhada logo após o brother anunciar que estava se separando da influenciadora digital, que esteve no Camarote do BBB 20.

“Saiu um boato que a Bianca [Andrade] tinha ficado com o [Joaquín] Piquerez, do Palmeiras. E é mentira, velho […] Do nada, inventaram no Twitter. A gente nem tava junto, tava separado”, relatou o youtuber.

O futebolista em questão estava ficando justamente com Key Alves, fato que fez com que a jogadora de vôlei fosse atrás da verdade dos fatos: “Ele [Fred], por ser palmeirense, eu fiquei pensando: ‘caralho, ela [Bianca Andrade] foi lá atrás do cara do Palmeiras pra mexer com ele [Fred]’. Aí eu quis perguntar pra ele [Joaquín] se é verdade”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade