EU SOU RICA!

Sem ganhar o BBB, Bianca Andrade revela que faturou R$ 400 milhões fora do programa

Empresária revelou a sua estratégia de divulgação da sua marca enquanto esteve confinada no reality da TV Globo

Publicado em 23/01/2024

A ex-participante do Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade, que ficou conhecida como Boca Rosa pelos telespectadores do reality show, revelou que a sua empresa de cosméticos chegou a faturar mais de R$ 400 milhões depois de sua participação no programa da TV Globo. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora afirmou que criou uma campanha de divulgação dentro do confinamento global e que acabou se refletindo no consumo do público.

“Todo domingo, dia de maior audiência do programa, dia de votação, eu vestia uma roupa monocromática, com cor forte. Antes de entrar no BBB, eu fiz um ensaio de fotos com as mesmas roupas e maquiagens que usaria no domingo”, contou a influenciadora.

Bianca Andrade também conta que combinava os seus looks apresentados no programa com uma campanha sincronizada nas redes sociais para que o telespectador pudesse encontrar o mesmo produto que ela estava usando no reality.

“Na hora exata do meu voto, meu time subia nas redes sociais um ensaio com a mesma roupa e mesma maquiagem que estava usando ao vivo. Era estratégia de crossmedia. Na sequência, o feed da minha marca ficava da mesma cor, apresentando todos os produtos da minha marca que eu estava usando naquele momento”, entregou a empresária.

Mesmo sendo eliminada no primeiro mês de programa, Bianca Andrade destaca que cumpriu o seu objetivo ao tornar a sua marca ainda mais conhecida com a projeção nacional do programa da TV Globo. “Me tornei conhecida por grande parte do Brasil, mas mais do que isso, tornei a minha marca conhecida e desejada por boa parte do país. A estratégia é o que me fez chegar ate aqui”, contou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade