Susto!

Bianca Andrade conta como salvou a vida do filho em acidente: “Deu perda total”

A empresária teve alta hospitalar, após sofrer um grave acidente de carro com Cris e mais duas pessoas de sua equipe

Publicado em 06/11/2023

Bianca Andrade comunicou neste domingo (5) que teve alta hospitalar após sofrer um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (2). A empresária estava acompanhada seu filho Cris, de 2 anos, da babá do pequeno e do motorista no momento do acidente.

Por meio de uma publicação no Instagram, Bianca afirmou ter vivido o pior dia de sua vida. “É impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo o que aconteceu. Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho“, iniciou ela.

“O carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar. Lembro que no mesmo dia do acidente, mais cedo, cheguei a compartilhar com vocês que estava pilhada de reuniões e não tinha tempo para quase nada”, complementou Bianca.

“Olha o que o destino fez, esfregou uma lição na minha cara. (…) A nossa vida depois das redes sociais virou uma corrida maluca, a gente se culpa em dar tempo ao tempo, acha que o tempo é vilão, faz tudo na velocidade da luz e se fizer o contrário, acha que tudo pode se perder”.

“(…) Eu não quero mais essa corda no pescoço. Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é o meu compromisso daqui pra frente e eu não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor”, concluiu a empresária.

Anteriormente, Bianca Andrade já havia utilizado as redes sociais para comunicar a importância que a cadeirinha utilizada por seu filho teve na hora do acidente.

A gente estava na pista, aí uma carreta veio em cima da gente. Aí nosso motorista saiu e bateu de frente numa árvore. Deu perda total no carro. Graças a Deus, meu bebê estava na cadeirinha com cinto de segurança”, iniciou ela.

“Eu quero aproveitar pra dar um alerta pros pais dos bebês. Eu lembro que, quando eu fui colocar o Cris na cadeirinha, tem hora que eles reclamam, né. Porque às vezes a cadeirinha não é tão confortável. Dá muito trabalho, mas salva vidas”.

“Não sei o que seria da vida do meu bebê se ele não tivesse na cadeirinha dele. Então, assim, realmente foi um livramento. A gente olha o carro e fala ‘poderia ter sido muito pior’. Então, só pra atualizar vocês que foi um susto, foi horrível, mas estamos bem“, alertou Bianca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade