Uma nova chance

Qual ex-BBB você gostaria de ver novamente no programa?

Eles conquistaram o público quando participaram do reality em temporadas anteriores

Publicado em 16/01/2021

O BBB 21 começa no próximo dia 25 de janeiro e em breve vamos acompanhar a rotina dos novos participantes durante os 100 dias de confinamento. Enquanto a lista de participantes não é liberada ou a produção não solta algum outro spoiler, qual seria o ex- participante da edição anterior merece outra chance de entrar na casa?

Manu Gavassi

Manu gavassi
Manu Gavassi Reprodução Istoé

A cantora e atriz foi uma das participantes mais queridas do público na edição passada, ficando em terceiro lugar. Ela foi uma das integrantes do time Camarote (dos famosos) e em seu currículo tem novelas como Malhação e a série Julie e os fantasmas, filmes, peças de teatro, além de suas músicas e turnês, pelo qual ela é mais conhecida.

Babu Santana

Babu santana bbb20
Babu Santana Reprodução Mundo Negro

Outro participante do time Camarote que teve uma participação expressiva foi Babu Santana. Que mesmo não chegando à final, ganhou o carinho do público e teve seu trabalho muito mais reconhecido. Ator e cantor, ficou conhecido por interpretar Tim Maia e ganhou por duas vezes o Grande Otelo, um dos maiores prêmios do cinema brasileiro.

Thelma Assis

Thelma Assis
Thelma Assis Reprodução El País

Thelminha, como ficou conhecida, foi a grande vencedora do BBB 20 e ganhou também o carinho do público. A médica também fez história por ser a primeira mulher negra a conquistar o grande prêmio. Além disso, após o fim do programa, realizou campanhas publicitárias.

Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho BBB 20
Gizelly Bicalho Reprodução Vírgula

A advogada, do time Pipoca, foi eliminada no 14º paredão do Big Brother Brasil e nos últimos dias voltou à mídia devido as polêmicas envolvendo o cantor Nego do Borel. Gizelly ofereceu seus serviços como advogada para representar Duda Reis nas denúncias de agressão.

Lucas Chumbo

Lucas Chumbo BBB 20
Lucas Chumbo Reprodução Esportelândia

Lucas teve uma pequena participação no BBB 20 pois foi eliminado logo na primeira semana de confinamento. Ele um surfista reconhecido internacionalmente, antes do programa ele já havia participado de uma websérie e ganhado o Big Wave Awards, considerado o Oscar do mundo do surf.

Qual desses participantes deveria ter mais uma chance de reviver a experiência de ficar confinado na casa mais vigiada do Brasil? 

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade