Zoeira

Arcrebiano entra em A Fazenda 13 e vira meme: “Vai arrumar namorada para ir pro Power Couple”

Peão encara seu terceiro reality show em menos de um ano e público não perdoa

Publicado em 10/09/2021

Mesmo na Coletiva de Imprensa de A Fazenda 13, o peão Arcrebiano virou piada entre os apresentadores e o diretor Rodrigo Carelli, que perguntou ao participante se ele ia “Pedir música no Fantástico” por estar no terceiro reality show seguido em um ano.

E, como sempre, a participação do ex-BBB 21 e ex-No Limite reverberou nas redes sociais. Muitos não queriam que ele estivesse no programa pois já desistiu dos outros dois, mas com a confirmação, Arcrebiano virou meme mais uma vez durante o ano.

Até mesmo ex-BBB’s fizeram piada com o peão. Hadson Nery do BBB 20 postou em seus stories um texto ironizando Bil:Estou usando minhas redes sociais para fazer um pedido: me apresentem o empresário desse tal de Bill, porque o cara é bom. O cara faz milagre irmão. Porque para conseguir empregar esse cidadão depois do Big Brother, em dois realitys, esse cara é um fenômeno. Esse cara vai me colocar no PSG. Eu, hein. Por favor, me ajudem. Peço a vocês, meus seguidores aí, que me façam esse gentileza de me apresentar esse grande empresário”.

Já os anônimos foram mais críticos que o famoso. Alguns internautas brincam com outros realities da emissora: “O objetivo do Arcrebiano é arrumar uma namorada na Fazenda pra poder participar do Power Couple ano que vem”. Veja mais alguns comentários:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade