Canal E+TV sai do ar, Zilu, Nicole Bahls e Monique Evans perdem programas

Publicado em 13/08/2015

Durou pouco o canal E+TV, que era transmitido pelo canal 27 da NET, no Rio de Janeiro. Dirigido por Marlene Mattos, a emissora recentemente contratou novos apresentadores e lançou novos programas, mas não obteve o resultado esperado e saiu do ar.

Com o sinal desabilitado na NET, o E+TV tenta encontrar espaço em alguma frequência HD, mas está difícil. Segundo o representante do canal Fabrício Azevedo, em entrevista ao site Natelinha, “O canal passa por uma reformulação de programação e acionária tendo em vista que os programas que estavam no ar não obtiveram o resultado esperado nos 60 dias de exibição”.

Outro motivo que levou ao desligamento do sinal do E+TV e o fim dos programas foi a falta de anunciantes. “Não conseguimos em 60 dias emplacar uma programação atrativa para os olhos do mercado publicitário e por isso resolvemos mudar tudo. Tínhamos 24 horas de programação e somente dois programas com a marca da casa”.

Zilu, ex-mulher de Zezé di Camargo, Nicole Bahls e Monique Evans eram algumas das apresentadoras do E+TV e que tiveram seus programas encerrados.

Vale ressaltar que elas trabalharam “de graça” nesse período inicial. A proposta era de colocar os programas no ar e conseguir patrocínio, só então elas receberiam. Mas como não houve interesse dos anunciantes as atrações tiveram vida curta.

“Fui muito honesta e clara com ela: pra mim é difícil conseguir patrocínio de algo que ainda não tenho. Por isso bancamos o programa para só então ir atrás dos investidores. Elas sempre souberam de tudo, não teve uma surpresa… Quando os patrocinadores começarem a bancar a atração eu retiro um valor da cota e pago o salário delas, retroativo”, afirmou Marlene Mattos.

O representante do E+TV afirma que o desligamento do canal é provisório, e que em breve pretende retornar com novidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade