SAIBA OS DETALHES!

Nicole Bahls revela como se ‘aliviava com os dedos’ no reality A Fazenda

Apresentadora confessou o seu truque durante o confinamento da Record TV

Publicado em 20/07/2023

A apresentadora Nicole Bahls, de 37 anos, abriu o jogo sobre a sua intimidade no período em que esteve confinada no reality A Fazenda da Record. Em entrevista com André Marques no YouTube, a ex-panicat confessou o seu truque para se masturbar no confinamento sem que as câmeras do programa flagrassem o seu momento íntimo.

“No segundo mês começou a fazer cócegas, parecia que estava com formiga na calcinha, aí um dia estava tirando um cochilo, minha mão desceu [para a região da virilha]. Falei ‘não, vou dar um jeito nisso'”, recordou a artista.

Segundo Nicole, ela chegou a ser interrompida pelo cantor Vavá durante um ato de masturbação. “Aí fui para o banheiro. Cheguei lá, tô agitando, dando o meu jeito, não tinha um foto para olhar, nada, memória emotiva não tava vindo… Quando eu tava lá [quase conseguindo], chegou o Vavá e falou ‘amiga, abre a porta, eu tô quase… me ajuda'”, entregou ela.

Por fim, a ex-assistente do Programa Pânico revelou que recorria a religiosidade para tentar controlar os seus desejos sexuais durante o programa da Record TV. “Aí fui para a casa da árvore meditar, falei ‘Deus, desliga as coisas debaixo, me ajuda meu pai do céu'”, brincou Nicole Bahls.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade