Dias contados?

Após perder Eri Johnson, programa Bom Dia Você corre o risco de sair do ar, afirma colunista

Atração da RedeTV! é comandada também por Alinne Prado

Publicado em 02/08/2022

Durou um suspiro a passagem de Eri Johnson pelo casting da RedeTV!. Dividindo desde maio o comando do programa Bom Dia Você com Alinne Prado, o ator e apresentador de 60 anos acertou nesta segunda-feira (1º) seu desligamento da emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Eri pediu demissão hoje e vai ficar somente até o fim desta semana no programa matutino. O motivo de sua saída é o fato de a RedeTV! não ter se interessado por seu projeto de comandar uma atração semanal de auditório.

Diante desse fato, o ex-global optou por se desligar da casa, ficando livre para oferecer o formato a outros canais. Johnson já havia falado sobre o desejo de assumir um empreendimento do gênero, em entrevista recente ao Programa de Todos os Programas.

Não é o que eu quero [apresentar o Bom Dia Você. Eu gostaria de ter um programa de auditório, em que eu possa me sentir em um teatro, mas ainda não é assim”, contou ele na ocasião.

Ainda segundo Ricco, a saída de Eri pode representar o ‘início do fim’ para o Bom Dia Você. Rumores de bastidores dão conta de que a atração não está conseguindo cobrir os próprios gastos – quanto menos gerar lucro – e, por conta disso, pode ser cancelada pela RedeTV! a qualquer momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade