Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Sem “segredos”, novo Você na TV tem jornalismo ao vivo, radialista corintiana e “guru” de Anitta

À coluna, João Kleber fala sobre mudanças em programa matinal da RedeTV!

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

João Kleber adora um suspense, e esta fama chegou inclusive à Globo (o apresentador já foi imitado por Marcelo Adnet e citado por Marcos Mion). O apresentador, no entanto, não fez mistério ao revelar à coluna as principais mudanças do novo Você na TV, que estreia nesta segunda-feira (2), às 8h45, na RedeTV!. O programa será ao vivo, com prestação de serviço e quadros sobre polícia, futebol e celebridades. Já os segredos que viraram meme na web deixarão o matinal temporariamente.

Veterano na RedeTV! (onde trabalha desde a fundação, em 1999, com duas passagens), João Kleber é um artista de confiança da emissora a ponto de ser chamado para dirigir temporariamente o Encrenca e “apagar o incêndio” após a saída do quarteto de apresentadores. Desta vez, recebeu o desafio de abrir a programação e impulsionar a estreia da nova atração da casa, Bom Dia Você, com Alinne Prado e Eri Johnson. Em entrevista exclusiva, ele diz que topou trocar o horário e o formato de seu programa para ajudar os novos colegas da manhã.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Estava programado para outro horário, mas a Juliana [Algañaraz], que é a nossa vice-presidente de conteúdo, me chamou para conversar e falou: ‘João, queria que você fizesse um programa mais cedo, das 8h45 às 10h, para você alavancar o programa que vem em seguida, do Eri e da Alinne. E gostaria que você fizesse ao vivo’. Não tenho experiência nesse horário, mas tudo bem, se esta é a missão ‘vambora’. Aceitei com muito carinho”, conta o artista à coluna.

João Kleber esclarece que, embora tenha jornalismo, o novo Você na TV não será essencialmente jornalístico. O programa, entretanto, mira os noticiosos da concorrência no horário, como Bom Dia Brasil (Globo), Fala Brasil (Record), Primeiro Impacto (SBT) e Bora Brasil (Band).

“Vamos ter um quadro chamado JK Delivery. Vamos receber denúncias de telespectadores e tentaremos solucionar o problema. Teremos um repórter, mas eu também posso aparecer lá. Vou ter a pegada que eu tinha no passado, no Canal Aberto”, explica.

A atração terá apelo popular com as participações de uma delegada, um astrólogo (Fred Peres, conhecido por ser “guru” e amigo da cantora Anitta) e uma especialista em futebol (a apresentadora do tradicional programa de rádio Estádio 97 e ex-musa do Corinthians Letícia Beppler). Para comandar esta revista eletrônica, a RedeTV! trouxe de volta o diretor Marcelo Nascimento, ex-Superpop. Rafael Paladia deixa o Você na TV para se dedicar exclusivamente ao dominical João Kleber Show e ao retorno do Teste de Fidelidade.

“A Lele é muito boa, e eu queria trazer uma mulher para falar de futebol às segundas e às quintas-feiras, e ela tem o meu estilo, aquela pegada para cima. O Fred eu nem digo que é ‘guru’ da Anitta. Ele tem uma amizade com a Anitta, está sempre com ela. É um sensitivo. Uma pessoa fabulosa, atende vários famosos, inclusive foi meu padrinho de casamento. Confio bastante nele”, afirma o apresentador.

E os segredos, João? Esta coluna se inspirou no apresentador para revelar o destino do carro-chefe do antigo Você na TV, responsável por memes como “Eu me prostituía para comer x-burguer” e “Você é careca!”. O quadro passará por um descanso para deixar aquela saudade e retornar em grande estilo.

“Os segredos pode ser que tenham também, mas o programa vai ter uma pegada mais factual e de situações, onde eu posso dar um pouco de mim para ajudar a população. Os segredos vão ficar guardados por um tempo, mas não quer dizer que não venham repaginados. Vamos descansar o formato como fiz com o Teste de Fidelidade, que voltará a pedido do público”, conclui João Kleber.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....