Saúde

Ator de Chiquititas é intubado por complicações da covid 19

João Acaiabe foi diagnosticado há duas semanas

Publicado em 31/03/2021

O estado de saúde do ator João Acaiabe inspira cuidados. Internado há duas semanas na operadora de saúde Prevent Senior, em São Paulo (SP), para tratar dos sintomas do novo coronavírus, ele teve de ser intubado nas últimas horas devido à piora de seu quadro clínico.

A família do ator de 76 anos confirmou a informação por meio de seu perfil pessoal no Instagram. “João foi diagnosticado no dia 15 (segunda-feira) com o Covid 19, ele que, como poucos, tomava todos os cuidados para não se infectar e não transmitir o vírus“, revela a publicação.

Nos últimos dias, porém, seu estado clínico piorou e foi transferido para a UTI , intubado. Nós, a família que tanto o amamos pedimos a todos que o admiram que emanem energias positivas, vibrações, orações conforme a fé de cada um“, conclui o comunicado.

João Acaiabe está atualmente em cartaz na reprise de Chiquititas, no SBT, na pele do cozinheiro Chico. Ele também é muito recordado por ter interpretado o afável Tio Barnabé na versão mais recente do Sítio do Picapau Amarelo, produzida pela Globo entre 2001 e 2007.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade