Veteranos

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19; ator está intubado

Assessoria pessoal do casal confirmou informações

Publicado em 07/08/2021

Os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no fim da manhã deste sábado (7), inicialmente em relação à saúde do ator.

De acordo com a jornalista, Tarcísio Meira, que tem 85 anos de idade, precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva. Além disso, sua situação requisita que ele faça sessões de hemodiálise. Logo depois, a assessoria de imprensa dos artistas afirmou que Glória, de 86, também está internada, mas em situação menos preocupante.

Ao site da revista Quem, Tadeu Lima, assistente pessoal do casal, confirmou a notícia. “O casal foi diagnosticado com a Covid. Estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação. O Sr. Tarcísio teve que ser intubado, mas a Dona Glória está com leves sintomas”, declarou o porta-voz.

O veterano está fora da TV desde 2018, quando gravava a novela Orgulho e Paixão. Ele precisou deixar o folhetim quatro meses antes do término de sua participação por conta de uma infecção nos pulmões. O casal, que está junto desde 1962, encerrou o contrato com a Globo no final de 2020.

A ausência de Glória na telinha em produções inéditas já dura um pouco mais que a do marido. A novela mais recente da veterana é Totalmente Demais, de 2016, reapresentada novamente no ano passado devido aos problemas motivados pela pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade