Já pensou?

Andressa Urach diz que quer participar do BBB 22: “Me dá essa chance”

A artista marcou o diretor Boninho em sua publicação

Publicado em 19/07/2021

Andressa Urach aproveitou o descanso deste domingo (18) para interagir com seus 2,5 milhões de seguidores do Instagram. Ela pediu para os internautas realizarem um movimento no Twitter, a fim de convencer o diretor Boninho a colocá-la no time dos famosos do BBB 22.

Bem que o pessoal do Twitter poderia me ajudar a convencer o Boninho para eu entrar na próxima edição. Já pensou? Seria bem legal entrar no BBB. Os dois milhões que doei para a Igreja Universal estão fazendo falta agora“, brincou ela. Que pediu: “Ajuda aí, Boninho. Por favor! Me dá essa chance”, disse, marcando o diretor na publicação. As informações são do UOL.

Andressa Urach participou da sexta edição de A Fazenda, na Record TV, e se tornou uma das protagonistas da edição. A vice-Miss Bumbum, porém, foi eliminada após disputar a permanência com Bárbara Evans, que venceu a temporada, e Denise Rocha.

Recentemente, o apresentador Tiago Leifert contou que foram encerradas as inscrições para a temporada de 2022 do BBB. Nas temporadas de 2020 e 2021, o programa teve metade de seu elenco formado por famosos e a outra metade por anônimos. Até o momento, a adoção da estratégia não está descartada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade