Família é Tudo

Andrômeda pega Chicão de surpresa com declaração ao achar que vai morrer

A cantora assume o que sente, mas é surpreendida

Publicado em 24/04/2024

Andrômeda (Ramille) e Chicão (Gabriel Godoy) vão ficar presos na kombi por causa do temporal em Família é Tudo. A situação da tempestade piorará e a filha de Lulu (Cris Vianna) e o irmão de Guto (Daniel Rangel) irão trocar declarações.

“Bem, se for a nossa vez de bater as botas, pelo menos eu vou em boa companhia. Pena que a gente não aproveitou tudo que podia ter aproveitado em vida”, iniciará o palmeirense. “É. A gente passou muito tempo brigando. Agora já era… Ah, Chicão, a gente vai morrer. E eu não quero ir pro céu sem antes te dizer uma coisa”, dirá a cantora.

“É algo do fundo do meu coração que eu estava procurando coragem pra dizer. Então… Eu preciso dizer que eu estou… Eu estou… Eu estou achando que não vou conseguir dizer”, comentará a neta de Frida (Arlete Salles). “Diz, princesa. Pode ser a nossa última chance”, pedirá Chicão.

“Eu juro que queria ter dito antes, mas eu não queria dar o braço a torcer. E precisou cair o mundo pra você se dar conta do que sempre estava na cara. Sim, desde o começo eu soube que… Que eu… Que eu sou completamente apai…”, começará Andrômeda, sendo interrompida por bombeiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade