“Cabô”

Tiago Leifert anuncia encerramento das inscrições para o BBB 22

Em nova fase, 25 mil pessoas se candidataram

Publicado em 15/07/2021

Através da ferramenta Stories do Instagram, o apresentador Tiago Leifert contou que foram encerradas as inscrições para a temporada de 2022 do Big Brother Brasil. Ele compartilhou um print do anúncio do Gshow e escreveu “Cabô” acompanhado de um emoji com as mãos levantadas. 

As inscrições para o reality show estavam suspensas, foram retomadas nesta semana, mas já chegaram ao fim. O diretor da atração, Boninho, contou que somente neste período mais de 25 mil pessoas se candidataram para integrar o elenco do programa.

Ainda não há muitos detalhes sobre a nova temporada do BBB. Recentemente, como informado pelo Observatório da TV, alguns famosos estariam recusando convites da Record TV para participar de A Fazenda de olho na possibilidade da Globo voltar a produzir seu reality show com famosos.

Nas últimas duas temporadas, em 2020 e em 2021, o Big Brother Brasil teve metade de seu elenco formado por famosos e a outra metade por anônimos. Não está descartada a adoção da estratégia mais uma vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade