VERDADEIRA

Andressa Urach revela que inventou mentiras para conquistar espaço na mídia

Ela participou de programa apresentado na RedeTV!

Publicado em 02/06/2021

Andressa Urach revelou que, antes de entrar para a Igreja Universal do Reino de Deus, em 2015, contava mentiras para conseguir espaço na mídia. Ela deu entrevista a Maurício Meirelles no Foi Mau, programa exibido na RedeTV!.

Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã do [Miss Bumbum], então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer”, confessou, segundo o Notícias da TV.

Ela disse ainda que a história sobre sua fantasia roubada durante o Carnaval de 2013 também foi invenção. Ela mentiu após não conseguir um lugar de destaque no desfile. “Eu estava desfilando no Carnaval e inventei que tinham roubado minha fantasia, só que não tinham roubado minha fantasia. Eu tinha escondido, eu queria sair com o peito de fora. Eu menti”, revelou.

E completou: “Eu lembro que o dono da escola de samba tinha me prometido um lugar de destaque, aí ele me botou no meio da fumaça. Eu pagava horrores para desfilar porque a gente gastava quase R$ 80 mil em uma fantasia. E aí tu queria aparecer, né?”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade