Mudança de planos?

Pesquisa aponta que Tiago Leifert pode desbancar Luciano e assumir o Domingão

A análise ainda aponta outros cenários de mudanças na emissora

Publicado em 08/07/2021

Desde que anunciou sua saída da TV Globo no início de 2021, Fausto Silva revelou não renovaria seu contrato e mudaria para a Band. Com isso, o horário de seu programa ficou vago e Luciano Huck foi o primeiro nome a ser cogitado para assumir o espaço. 

Por outro lado, Huck só assumirá em 2022 e para cobrir os domingos, Tiago Leifert – apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice – foi escalado para estar no ar até lá. A recepção do público foi positiva e criou incerteza sobre quem ocupará efetivamente o lugar deixado por Fausto.

A Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades, analisou o cenário televisivo brasileiro e apontou as chances de Luciano Huck e Tiago Leifert ocuparem o domingo da Globo. Sucessor natural de Faustão, Huck registra 60% e Leifert aparece com 40%, na análise da empresa.

Caso Huck seja efetivado no lugar de Faustão, a vaga aos sábados ficará livre e a Betfair.net calculou quem tem maiores chances de ocupar o lugar do Caldeirão. Nesses cálculos, Leifert aparece com as maiores chances, 45%, contra outros nomes apontados como candidatos ao programa aos sábados.

Xuxa Meneghel aparece na sequência com 30% de chances de retornar aos sábados da Globo. Já outros nomes como André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion somam 25% na análise. Seguindo esse panorama, Tiago Leifert teria que deixar o Big Brother Brasil e um novo nome teria que ser escalado. 

Marcos Mion é o líder na pesquisa, aparecendo com 40% de chances, seguido por Fernanda Lima com 25%. Um nome que surpreende, no entanto, é Ana Clara Lima, com 25% de chances – as mesmas de Fernanda – na análise da Betfair.net. A ex-BBB virou queridinha do diretor Boninho e se destacou entrevistando os eliminados do BBB 21. Outros nomes, como André Marques e Angélica, aparecem com 10% de chances de apresentar o reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade