Estreia de Faustão na Band fica para 2022

Ex-global pode ganhar talk show na nova emissora

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Subiu no telhado a ideia de adiantar para ainda este ano a estreia de Fausto Silva na Band. Conforme já havia adiantado o colunista André Romano, do Observatório da TV, o programa que marcará o retorno do ex-global às telas do Morumbi vai ficar mesmo para entrar no ar em 2022.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a possibilidade de antecipar o projeto praticamente zerou, por diversas razões. A primeira delas tem cunho contratual – o vínculo de Faustão com a Band só tem início, formalmente, em 1º de janeiro do ano vindouro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também contribui para a espera o fato de a Band precisar de um tempo maior para desenvolver os formatos que o marido de Luciana Cardoso comandará em sua grade. Por conta dessa necessidades, os sete meses que ainda restam a 2021 vem a calhar para o cronograma da emissora paulista.

Os irmãos Saad trabalham sobre algumas premissas para essa estreia de Faustão. Uma das ideias é que ele ganhe uma atração dominical, semelhante ao extinto Domingão do Faustão. Existe também, no entanto, a chance de Faustão apresentar um talk show, que seria exibido todos os dias na faixa noturna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio