Albieri diz a Leo que Deusa não é a mãe dele

O cientista diz ao "filho" que o nome de sua mãe é Celina - a falecida mulher de Leônidas

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais perturbado pela sucessão de acontecimentos que colocam em risco o segredo de sua experiência em O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) diz a Leo (Murilo Benício) que ele não é filho de Deusa (Adriana Lessa).

O Padre Matiolli (Francisco Cuoco), grande amigo de Albieri, explica a Leo que uma pessoa com as características físicas dele realmente não pode ser filha biológica de uma mulher negra, a não ser que haja antepassados brancos na árvore genealógica dessa mulher. A dúvida do rapaz surge após uma conversa com Soninha (Adressa Köetz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criado pela exímia dançarina, Leo acredita ser filho dela. Deusa inclusive sacrificou sua felicidade ao lado do homem que ama, Edvaldo (Roberto Bomfim), por esse filho com o qual tanto sonhara. E que tanto a magoa, ainda que não queira fazê-lo.

Albieri diz a Leo que o nome de sua mãe na verdade é Celina. Como os espectadores talvez se recordem, Celina é o nome da falecida esposa de Leônidas (Reginaldo Faria). Logo, estamos falando da mãe biológica de Lucas e Diogo (também vividos por Murilo Benício).

Leo vai ao encontro de Deusa e a chama de mentirosa, já que ouviu de “seu pai” o nome de sua mãe verdadeira. Indignada com a ingratidão do filho, magoada uma vez mais Deusa mostra a ele as fotos da época de sua gestação e conta a história da inseminação artificial para o rapaz.

Como se não bastasse a confusão em torno de quem seja seu pai, Leo ainda vai se ver às voltas com o questionamento sobre sua mãe. Fora a própria crise de identidade, que já existe, mas o rapaz ainda não se deu conta disso propriamente.

O Clone vai ao ar no Canal Viva de segunda a sábado, às 23h, com exibição alternativa às 13h30. Há também uma maratona dos capítulos da semana todos os domingos, a partir das 19h.

A direção-geral é de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra, e também integraram a equipe de direção Teresa Lampreia e Marcelo Travesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais