Murilo Benício comenta pausa nas gravações de Amor de Mãe e protocolos que podem acontecer

O astro diz que o elenco da novela das 21h ficou surpreso com a paralisação

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Benício é o convidado especial do Cinejornal, que vai ao ar no Canal Brasil deste sábado (16), às 18h. O ator, que estava no ar em Amor de Mãe, diz que a pandemia pegou todo mundo de surpresa.

O astro não esperava que chegasse ao ponto de ser necessário interromper as gravações: “Pra mim foi um susto muito grande. Para fazer a Globo parar, é uma coisa muito séria. Vamos ver quando volta”, declarou o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ouvi dizer 1º de agosto, depois 1º de junho, mas com alguns protocolos de segurança, talvez colocar um grupo de atores em quarentena em um hotel. É tudo que eu ouvi falar. Cena de beijo, nem pensar”, destacou.

Na conversa com Simone Zuccolotto Murilo revela que, mesmo na quarentena, não é muito hábil em cuidar da casa e tomar à frente dos afazeres domésticos. “Eu tenho a função de ficar reclamando! Tem um funcionário que não quis ir para casa, ele mora com a gente e está aqui. Mas eu fico reclamando com os filhos pra ajudar na casa e tal. Ainda não cheguei àquele momento de cozinhar pros filhos”, brincou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais