Mudanças

Murilo Benício comenta pausa nas gravações de Amor de Mãe e protocolos que podem acontecer

O astro diz que o elenco da novela das 21h ficou surpreso com a paralisação

Publicado em 15/05/2020

Murilo Benício é o convidado especial do Cinejornal, que vai ao ar no Canal Brasil deste sábado (16), às 18h. O ator, que estava no ar em Amor de Mãe, diz que a pandemia pegou todo mundo de surpresa.

O astro não esperava que chegasse ao ponto de ser necessário interromper as gravações: “Pra mim foi um susto muito grande. Para fazer a Globo parar, é uma coisa muito séria. Vamos ver quando volta”, declarou o artista.

“Eu ouvi dizer 1º de agosto, depois 1º de junho, mas com alguns protocolos de segurança, talvez colocar um grupo de atores em quarentena em um hotel. É tudo que eu ouvi falar. Cena de beijo, nem pensar”, destacou.

Na conversa com Simone Zuccolotto Murilo revela que, mesmo na quarentena, não é muito hábil em cuidar da casa e tomar à frente dos afazeres domésticos. “Eu tenho a função de ficar reclamando! Tem um funcionário que não quis ir para casa, ele mora com a gente e está aqui. Mas eu fico reclamando com os filhos pra ajudar na casa e tal. Ainda não cheguei àquele momento de cozinhar pros filhos”, brincou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade