Murilo Benício relembra situação bizarra nos bastidores de O Clone: “Não conseguia olhar um para a cara do outro”

Publicado em 07/03/2024

Nesta semana, o ator Murilo Benício, de 52 anos, abriu o jogo sobre os bastidores da novela O Clone, exibida em 2000, e revelou uma situação inusitada que ocorria durante as gravações da obra de Glória Perez. Em entrevista ao Podpah, o veterano confessou que ele e a atriz Giovanna Antonelli não podiam se olhar durante as filmagens porque sempre davam risada por conta da execução da música, A Miragem, de Marcus Vianna, que fazia parte da trilha sonora do par romântico.

Essa música virou um problema para mim e para a Giovanna. Nas cenas, a gente não conseguia mais olhar um para a cara do outro, porque pensava: Agora a música vai entrar. Nesse meu olharzinho para você, eles vão editar e vai começar: Somente por amor…’”, entregou o ator.

Murilo Benício contou que a dupla tinha dificuldade para se concentrar nas cenas por conta da canção de Marcus Vianna. “Com uma semana de gravação, a novela não tinha nem estreado, a gente já colocava um esparadrapo [na parede] e ela olhava para lá como se fosse eu. A gente não conseguia mais se ver. A gente começava a rir porque pensava na música. A gente põe a mão…’”, recordou ele.

Ainda na entrevista, o ator admitiu que a novela quase não foi levada ao ar, por conta dos atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos e que a TV Globo temeu a rejeição do público pela abordagem da história.

“Poucas semanas antes de estrear, eu cheguei na sala de elenco e estava todo mundo olhando para a televisão, vendo o segundo avião na torre do World Trade Center. Chegaram a tirar as chamadas do ar para botar outra novela no ar, só que não dava tempo. Aí, a gente entrou e foi um fenômeno. No início, a gente pensava que iam diminuir a duração o máximo possível”, finalizou Murilo Benício.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade