Vem aí o segundo marido de Jade em O Clone – e não é Lucas

A paixão da vida de Lucas terá outro marido além de Said na história de Glória Perez

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que O Clone, atração do Canal Viva, passou da metade, os conflitos da trama de Glória Perez se acirram mais ainda. Após a separação de Said (Dalton Vigh), a mocinha Jade (Giovanna Antonelli) está em vias de ser novamente tomada como esposa pelo empresário muçulmano.

Depois do conselho de família liderado por Ali (Stênio Garcia) para definir a situação do casal, ficou decidido que, para que Jade possa novamente se casar com Said após ter havido o divórcio, é necessário que ela se case antes com outro homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que nada haja entre Jade e esse outro homem. É aí que entra um amigo de Said, Zein (Luciano Szafir). Dono da boate Nefertiti, ele é bonito, charmoso e mulherengo, e por isso apelidado de “A Maldição do Faraó”.

Said pede a Zein “um favor de irmão”, como diz. E explica a história do conselho de família e do casamento com Jade por 24 horas, para que ele possa se unir a ela novamente.

Zein concorda, mas vai se ver envolvido por Jade como nunca antes se viu por mulher alguma. Said que se cuide, porque não será fácil retomar a mulher do jeito que ele pensa… Lucas (Murilo Benício) tem mais um obstáculo para sua felicidade com a amada.

O Clone vai ao ar no Viva de segunda-feira a sábado, às 23h. Os capítulos são reapresentados no dia seguinte às 13h30, e também em maratonas nas noites de domingo, a partir das 19h. A direção-geral é de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais