Repórter da Band em Londres mostra filho recém-nascido pela primeira vez na TV: “Saí do ar chorando”

Felipe Kieling informou sobre pandemia na Inglaterra com bebê no colo

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band tem um novo correspondente internacional. Lucas O’Regan Kieling, com três dias de idade, estreou nesta segunda-feira (19). Brincadeiras à parte, o filho recém-nascido do repórter Felipe Kieling, residente em Londres, apareceu no colo do pai pela primeira vez na TV e encheu de fofura a transmissão ao vivo do canal pago Band News.

Enquanto Lucas dormia em seus braços, Felipe Kieling informava sobre a suspensão das restrições da pandemia de coronavírus no Reino Unido. A apresentadora Paula Valdez se surpreendeu com a tranquilidade da criança. “Ele ficou quietinho, estou achando que você exagerou com o negócio do choro. É um príncipe esse garoto! Já adorei! Mais um da Família Real!”, brincou a jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aparente “paz” durou apenas sete minutos, segundo disse Felipe Kieling com exclusividade à coluna. Logo após ter saído do ar, Lucas acordou e deu aquele show de berros tradicional de qualquer bebê. O que a TV não mostrou foi outro choro: o do pai, por poder eternizar a imagem do filho em uma transmissão ao vivo.

“Saí do ar com lágrimas nos olhos”, confessa o correspondente da Band em Londres. “Fiquei muito emocionado por passar uma notícia com meu filho no colo! Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, vou guardar com muito carinho. Já tirei foto, pedi vídeo para o pessoal da Band e vou mostrar para ele daqui 15 ou 20 anos, porque vai poder se ver com três dias de idade e vai saber o que acontecia no mundo quando ele nasceu: a pandemia, o fim das restrições na Inglaterra. Estou muito feliz por tê-lo mostrado na TV, mas principalmente por ter trabalhado com ele no meu colo. Meus colegas também foram muito bacanas, a Band News humanizou esse momento. Pai tem que estar sempre presente”, complementa.

Felipe Kieling informa sobre pandemia na Inglaterra com o filho, Lucas, no colo (Reprodução/Band News)

Fora do Brasil desde 2012, o jornalista obteve cidadania britânica em janeiro de 2020. Lucas é o primeiro filho de Felipe com a irlandesa Patrice O’Regan Kieling, sua mulher há seis anos, que arrumou o bebê para seu primeiro dia de “trabalho”. “Ela ficou super feliz, filmou tudo. Antes de entrar no ar, trocou a roupinha dele e disse: ‘Filho, você precisa estar bonito para aparecer na TV’”, conta o jornalista.

Será que Lucas levará jeito para televisão? Se depender da família do pai, o bebê tem futuro no jornalismo, já que sua avó é Silvana Kieling, ex-repórter de Gugu Liberato (1959-2019) no Domingo Legal.

Assista abaixo à “estreia” de Lucas O’Regan Kieling, filho do repórter Felipe Kieling, na TV:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio