
A repórter Lilly Nascimento, da ESPN, relatou um “dia de cão” na manhã desta segunda-feira (30). A jornalista foi atacada por formigas durante transmissão em frente ao Centro de Treinamento do Corinthians, na zona leste de São Paulo. Ela conseguiu disfarçar o incômodo ao vivo, mas não imaginava outro perigo à vista.
Veja também:
- Isabel Teixeira fala sobre a carreira e inspiração em Susana Vieira para a vilã de Elas por Elas: "Diva maior"
- Galisteu defende Cezar Black em A Fazenda 15 e compara com jogo de Rico: "Tem o seu mérito"
- Cezar Black revela preocupação sobre namoro com Kally Fonseca em A Fazenda 15: "Posso ter me queimado absurdamente"
Nos bastidores, Lilly foi atingida por um rebatedor usado pela equipe para ajustar a iluminação natural. O objeto bateu forte na testa da repórter, que publicou o vídeo em sua rede social.
“Sabe aquele dia em que tudo acontece com você? Hoje estou na correria desde as 7 da manhã, com meu filho, minha afilhada também na minha casa. Estou ao vivo e, de repente, pá! Uma formiga dá uma picada violenta no meu pé. Tragédia pouca é bobagem. A formiga vai lá, morde o meu pé, eu tentei não falar nada mas doeu, sabe? Aquelas ‘bundudas’ lá”, contou Lilly nos stories.
“Já tinha passado ao vivo, me posicionei para gravar e o rebatedor simplesmente caiu na minha testa, mas está só um vergãozinho aqui. Mas doeu. Doeu, gente! Sério. Rebatedor caiu na minha testa. Só isso! De resto, está tudo bem”, ironizou.
Assista ao “ataque” das formigas e o acidente com o rebatedor envolvendo Lilly Nascimento:
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.