faixa das seis

No Rancho Fundo: Saiba quem canta a música de abertura da nova novela da Globo

Elba Ramalho e Natascha Falcão regravaram o clássico de Lamartine Babo e Ary Barroso. 

Publicado em 01/04/2024

No dia 15 de abril, estreia No Rancho Fundo na Globo. A novela terá a música-tema interpretada pelas cantoras Elba Ramalho e Natascha Falcão, que regravaram o clássico homônimo Lamartine Babo e Ary Barroso. 

 A novidade foi revelada por Allan Fiterman, diretor artístico da trama, durante a coletiva de imprensa online realizada nesta segunda-feira (01).

Está muito linda a abertura, estou no elenco e na trilha, então é um presente muito lindo. Cantar com Elba Ramalho é um aprendizado, uma emoção muito grande, ela talvez seja a maior representante da música nordestina”, disse Nathascha.

“Trinta e cinco anos depois, uma versão com mais cara de Nordeste, trazendo esse amor pela terra. A música traz grandes emoções que estão presentes na novela. É uma honra muito grande protagonizar o tema. Colocar música numa trama é tão mágico. Estou apaixonadíssima por tudo e por todos”, completou.

No Rancho Fundo, imortalizada na voz de Chitãozinho & Xororó, ganhou destaque em Tieta (1989) e fez parte da trilha sonora de Êta Mundo Bom (2016). A música é uma colaboração entre Ary Barroso e Lamartine Babo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade