
Rodrigo Bocardi viveu uma manhã de “caos” com a própria roupa no Bom Dia SP desta sexta-feira (17). O âncora teve sua gravata criticada pela repórter Ananda Apple e trocou a peça ao vivo. Mais tarde, ele se surpreendeu ao descobrir um rasgo no terno. O sufoco do apresentador foi acompanhado pelos telespectadores do telejornal local da Globo.
Veja também:
- Após jogar Agatha dentro do caixão, Jussara abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Caio em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Após casamento dos sonhos, Agatha mata personagem querido com requinte de crueldade em Terra e Paixão
Para o Bom Dia SP, Bocardi escolheu uma gravata cinza, da mesma cor do paletó, e recebeu um puxão de orelha de Ananda Apple. A repórter, que aparece no estúdio às sextas, durante o Quadro Verde, sugeriu duas peças, uma vermelha e outra esverdeada. O âncora homenageou a colega e optou pela gravata verde, trocando de roupa com o telejornal no ar, apesar da dificuldade para vestir o item sem olhar no espelho.
Após o Quadro Verde, Bocardi deparou-se com um rasgo no paletó na altura do cotovelo. Impressionado, ele gargalhou e escondeu o rosto de vergonha. “Ele está ficando forte, treinando muito e foi colocar a gravata de terno”, provocou Sabina Simonato, apresentadora do tempo e do trânsito. “Você tem atitude, dá para superar isso”, brincou Ananda Apple.
Mais tarde, Sabina entregou a idade do terno de Bocardi: “A gente fala nos bastidores. Está na hora de você renovar. São os mesmos de dez anos atrás! Que situação, olha… esfarrapado. Misericórdia! Tira isso! Estamos passando vergonha! Mais fácil você arrancar esse terno logo”.
Assista aos trechos do Bom Dia SP:
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.