Meme

Ator do bordão “olha a faca” se manifesta após ser comparado a ex-assessor de Bolsonaro preso pela PF

Web apontou semelhança entre o coronel Mauro Cid e o personagem Patrick, interpretado por Rodrigo Fagundes

Publicado em 03/05/2023

Rodrigo Fagundes se assustou ao se deparar com seu papel mais famoso entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Ele foi comparado a Mauro Cid, ex-assessor de Jair Bolsonaro, preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira (3). O “faz-tudo” do ex-presidente adota um estilo semelhante ao de Patrick, personagem do extinto Zorra Total, humorístico da Globo.

O ator se divertiu com os memes e compartilhou alguns em seus stories no Instagram. Em seguida, decidiu se pronunciar sobre a semelhança com o coronel bolsonarista e defendeu a prisão de quem cometeu crimes contra os brasileiros. Mauro Cid é investigado por suposta fraude no cadastro de vacinação de Bolsonaro para que ele pudesse viajar aos Estados Unidos.

“Gente linda! Passando aqui só para dizer que eu e o Patrick, meu personagem, ‘olha a faca!’, não temos nada a ver com essa cachorrada que está sendo descoberta aí hoje. Eu quero mais que eles sejam punidos e que paguem pelas merdas que fizeram!”, declarou Rodrigo Fagundes.

“Eu e o Patrick estamos muito bem, mandando um beijo, agradecendo. Não tenho Twitter, mas estou amando esse carinho das pessoas me mandando meme, mandando as fotos. Tenho a semelhança física e só, porque eu e o Patrick temos muito caráter. Mesmo! Que a Justiça seja feita!”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade