Ao vivo

Pabllo Vittar grita “Fora, Bolsonaro” e evoca Lula no Lollapalooza: “Brasil que eu quero”, diz Titi Müller no Multishow

Drag queen protestou contra presidente durante show nesta sexta-feira (25)

Publicado em 25/03/2022

Pabllo Vittar gritou “Fora, Bolsonaro” ao se despedir do Lollapalooza Brasil, na tarde desta sexta-feira (25), em São Paulo. Além de pedir a saída do presidente, a cantora ainda carregou uma toalha com o rosto do ex-presidente Lula. O protesto foi transmitido ao vivo no canal pago Multishow e endossado pela apresentadora Titi Müller.

Após cantar K.O., última música do show, Pabllo agradeceu ao público e gritou contra o presidente: “Fora, Bolsonaro!”, sendo ovacionada pelas milhares de pessoas presentes no festival. Assista ao vídeo abaixo:

LEIA MAIS TEXTOS DESTE COLUNISTA

Ela conseguiu! 5 vezes que Anitta “pobre” venceu na TV antes de liderar Top 50 com Envolver
Gretchen explica aos apresentadores do Podpah quem foi Chacrinha: “Eu o comparo à Gkay
Pabllo Vittar surpreende no Carnaval e tasca beijão em repórter da RedeTV!; assista

Em seguida, a drag queen deixou o palco e tomou de um fã uma toalha estampada com a imagem de Lula, líder das pesquisas para a Presidência, embora ainda não tenha oficializado sua candidatura.

O Multishow tentou cortar o ato, mas foi possível identificar o rosto de Lula na toalha exposta por Pabllo:

O Instituto Lula, no Twitter, comentou a campanha de Pabllo pela candidatura do ex-presidente:

“Ai, Pabllo, sua maravilhosa! Esse é o Brasil que eu quero!”, comemorou Titi ao final da apresentação da cantora. Atrás da apresentadora, uma pessoa levantou uma faixa com a frase “Fora, Bolsonaro”.

Titi ainda relembrou seu meme durante o Rock in Rio 2019, quando disse que o público estava pedindo Anitta quando, na verdade, o público xingava o presidente: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no…”. Relembre:

A cantora Marina, ex-líder da banda britânica Marina and the Diamonds, subiu ao palco do Lollapalooza após Pabllo Vittar e também protestou contra o chefe do Executivo brasileiro. “Fuck you, Bolsonaro” (“Vá se f…, Bolsonaro”), gritou para a plateia, que respondeu: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no…”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade