RASGOU O VERBO!

Pulou do barco? Alexandre Garcia detona bolsonaristas fanáticos após posse de Lula: “Ficaram cegos”

Comentarista político da Jovem Pan News surpreendeu os telespectadores ao defender a posse de Lula

Publicado em 06/01/2023

Nesta semana, o jornalista Alexandre Garcia, de 82 anos, surpreendeu os telespectadores da Jovem Pan News ao detonar o fanatismo dos seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitaram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. Em tom crítico, o ex-âncora da TV Globo rechaçou as teorias de conspiração dos bolsonaristas nas redes sociais, que tentam a todo custo levantar suspeitas sobre a veracidade da cerimônia de posse do atual presidente da república.

“Lula subiu a rampa e interessante que na rede social tem gente até agora negando. É incrível, chega um ponto de desligamento da realidade que é preocupante para saúde mental. Inclusive, põe na rede social tentando pôr dúvidas nas cabeças das pessoas”, disse Alexandre Garcia.

O comentarista político também criticou duramente as alucinações da ala mais radical do ex-presidente, que continuam espalhando fake news sobre o atual cenário do país.

“Mas tem gente que fez muito mal às pessoas, criando ideias incríveis ainda hoje, nesse domingo, tem lá um sujeito dizendo é tudo um teatro, que não é o Lula que está assumindo, que quem está mandando é o general Heleno, que Bolsonaro está com o avião pronto para voltar”, afirmou Alexandre Garcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade