SEM PAPAS NA LÍNGUA

Regina Duarte ataca governo Lula após fala do presidente sobre a guerra em Israel: “Cilada”

A aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro criticou a posição de Lula contra o governo israelense

Publicado em 20/02/2024

Nesta segunda-feira (19), a atriz Regina Duarte, de 77 anos, criticou duramente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), depois da fala do mandatário do país contra Israel na guerra da Palestina. Em seu perfil nas redes sociais, a ex-namoradinha do Brasil enfatizou que o político não está apto para governar o país e ironizou o seu relacionamento com a primeira dama, Janja da Silva.

“Só pode estar com a cabeça em outro lugar. A missão que lhe foi oferecida de governar o Brasil está sendo muito pesada”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

A aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também apontou que o atual chefe do Brasil só aproveita o seu cargo político para realizar viagens internacionais ao lado de sua atual companheira. “Um homem que a esta altura aceitou fascinado a possibilidade de viver com Janja uma lua de mel paradisíaca em paisagens internacionais. Que cilada!”, disparou a veterana.

Vale destacar que em entrevista recente, Regina Duarte revelou a sua vontade de retornar às novelas e trabalhar em um projeto bíblico na Record, já que está afastada das telinhas desde Tempo de Amar, exibida em 2017.

Não é impossível [voltar às novelas], mas é difícil, porque, depois de tanta coisa que eu já fiz, é meio improvável que alguém consiga me propor alguma coisa nova, que eu não tenha feito ainda. Se isso acontecer e for alguma coisa que para mim significa um recado importante para o meu público, para a sociedade brasileira, claro que eu vou aceitar. Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta”, confessou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade