Nova profissão

Sem emprego na TV, Regina Duarte é vista catando papelão nas ruas de São Paulo

Atriz foi a Helena de Manoel Carlos em duas novelas

Publicado em 03/11/2023

Um vídeo em que a atriz Regina Duarte aparece cantando papelão pelas ruas de São Paulo viralizou na internet e foi um dos assuntos mais comentados da web nos últimos dias. Mas calma, porque a coluna vai explicar exatamente o que está acontecendo com a apoiadora de Bolsonaro.

Na verdade, Regina se tornou artista plástica e algumas de suas obras podem ser vistas nas redes sociais. Para confeccionar suas obras a artista utiliza papelão e folhas secas e esse seria o motivo dela estar pegando papelão nas ruas da capital paulista.

inclusive, está acontecendo a primeira exposição de suas obras de arte. Clique aqui para saber mais informações sobre a exposição da nova artista plástica.

Durante anos a atriz foi considerada uma das principais atrizes da Globo, protagonizou novelas de sucesso e recebeu o título de Namoradinha do Brasil. A atriz deixou a Globo durante o governo Bolsonaro quando decidiu assumiu o cargo de Ministra da Cultura, não deu certo e acabou deixando o cargo meses depois de assumir.

Clique no vídeo abaixo e confira a atriz catando papelão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade