Casou

Regina Duarte negocia fim do contrato com a Globo

Namoradinha do Brasil aceitou pedido de Bolsonaro

Publicado em 29/01/2020

Depois de aceitar o convite para ser secretária de Cultura do governo federal, Regina Duarte está negociando o fim de seu contrato com a TV Globo. A informação foi divulgada, por meio de uma nota, na edição desta quarta-feira (29) do Jornal Nacional.

“Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite e assumir a Secretaria de Cultura”, leu o apresentador William Bonner.

Após uma semana decidindo se aceitaria ou não o convite de Jair Bolsonaro para o cargo, a atriz formalizou o “sim” ao presidente hoje durante reunião no Palácio do Planalto. Nos últimos dias, o Observatório da TV informou que a alta direção da Globo estaria incomodada com a falta de posição da ‘namoradinha do Brasil’.

A ida de Regina Duarte para a Secretaria dividiu opiniões na Globo. Uma ala de funcionários entende que a ida dela seria positivo para a classe artística. Outra ala, que não gosta de Regina Duarte, diz que a atriz não entende os anseios da classe e que sempre viveu alheia à realidade da Cultura no Brasil.

O último trabalho da atriz na emissora foi uma participação na novela Tempo de Amar, produzida entre 2017 e 2018 no horário das 18h. Desde então, a atriz não foi mais chamada para trabalhos. Inclusive, ela criticou em entrevistas a postura de produtores que não dão papéis para ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade