Vespertino

No ar há 43 anos, Mulheres inicia nova fase na TV Gazeta com troca de apresentadoras

Pamela Domingues e Regiane Tápias substituem Regina Volpato a partir desta segunda-feira (31)

Publicado em 27/07/2023

Depois do anúncio da saída de Regina Volpato da TV Gazeta, a emissora estreia uma nova fase de seu tradicional vespertino Mulheres na segunda-feira (31), às 14h30. Pamela Domingues e Regiane Tápias, que já podem ser chamadas de “pratas da casa”, assumem o comando da mais tradicional atração vespertina da TV brasileira, no ar desde 1980.

Pamela Domingues já é conhecida pelos telespectadores do Mulheres, já que participa de reportagens especiais do programa desde 2010. Já Regiane Tápias apresentava o matinal Revista da Cidade, que exibia pautas de variedades, culinária e notícias e esteve no ar de 2012 a 2023. O programa foi cancelado no mês passado, quando a emissora decidiu vender parte de sua grade para a exibição de religiosos.

O formato “parceirinhas”, com uma dupla de apresentadoras, é conhecido do público do programa. Entre 1980 e 1996, Ione Borges e Claudete Troiano comandaram a atração e, com o sucesso, ganharam o apelido de “as parceirinhas”.

O programa de estreia da nova fase contará com o ‘Mulheres Maravilhosas’, quadro especial de entrevistas com mulheres que exercem um trabalho diferencial ou são destaque em sua área de atuação. Na primeira edição, o quadro irá traçar o perfil das atrizes Priscila Fantin e Lucélia Santos e da jornalista Carla Vilhena.

A empresária Aracy Wolf também será entrevistada. Além disso, as chefs de cozinha Carol Fiorentino e Elisabeth Teodoro vão ensinar receitas saborosas e o astrólogo Daniel Atalla fará previsões do horóscopo para a semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade