É AMANHÃ!

Finalista do Dança dos Famosos, Priscila Fantin celebra final do programa e desabafa sobre descoberta de doença: “Sentia muita dor”

Atriz também falou sobre um possível retorno às novelas

Publicado em 01/07/2023

A atriz Priscila Fantin, de 39 anos, abriu o jogo sobre a grande final do Dança dos Famosos que acontecerá neste domingo (2). Em entrevista ao gshow, a finalista falou sobre a sua trajetória no reality de dança e contou sobre o baque ao descobrir o diagnóstico de uma doença rara durante a competição de Luciano Huck.

“Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe?. “Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir realmente estar entregue como eu gosto de estar”, disse a atriz, que descobriu uma paniculite mesentérica, uma doença rara que provoca a inflamação do intestino.

Priscila Fantin analisa que a competição para ela foi de altos e baixos, mas que o importante foi ter alcançado o top 3 da atração. “A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece”, contou ela.

Sobre um possível retorno para às novelas, Priscila Fantin descarta a possibilidade no momento, enfatizando que pretende focar na peça de teatro Preciso Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, pausada por conta da competição, e que deseja viajar com o espetáculo pelo Brasil ao lado do marido, Bruno Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade