NOVA TEMPORADA

MC Daniel abre o jogo sobre convite do Dança dos Famosos e descarta participar de outros realities: “Não é vantajoso pra mim”

Funkeiro confessou que o seu faturamento em shows é maior do que o prêmio oferecido pelo Big Brother Brasil

Publicado em 01/03/2024

O funkeiro MC Daniel, de 25 anos, falou sobre o convite para participar da nova temporada do Dança dos Famosos, que estreia no próximo domingo (3) no Domingão com Huck. Em entrevista à Caras Brasil, o artista refletiu sobre a visibilidade que a projeção nacional do programa pode refletir em sua carreira e descartou a sua participação em programas de confinamento.

“Com certeza vai dar uma projeção ainda maior, sem dúvidas. Atingir um outro público, uma outra atmosfera. É furar a bola, virada de chave”, afirmou o cantor.

O irmão de Alicia X, de A Fazenda 15, também afirmou que não aceitaria participar do Big Brother Brasil, pois o seu faturamento fora do programa acaba sendo maior do que o prêmio oferecido pelo formato de confinamento.

“Eu participaria se fosse para ganhar mais do que eu ganho aqui fora. Ir lá para ganhar em três meses o que eu ganho um mês ou dois, acho que não é vantajoso para mim. No exato momento que eu me encontro hoje, na minha carreira, não seria vantajoso”, acrescentou o funkeiro.

Ainda na entrevista, MC Daniel falou sobre a compra de sua primeira mansão no Rio de Janeiro para ficar mais próximo dos ensaios do Dança dos Famosos e confessou que se considera um homem mais caseiro do que festeiro.

“Eu sempre tive vontade [de morar no Rio], mas [vou mudar] por causa do programa. Eu não consigo ficar longe da minha família. Não sou um cara de sair muito não. Gosto de trabalhar, ler, estudar, cuidar do meu corpo, ficar próximo de Deus, da minha família. Não sou um cara de várias festas, de bebida, de droga, de mulher, eu não sou um cara disso”, completou MC Daniel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade