spoiler

Justiça 2 surpreende com emboscada, violência doméstica e ataque homofóbico em novos capítulos

Episódios chegaram ao Globoplay nesta quinta-feira (25)

Publicado em 26/04/2024

A nova leva de episódios de Justiça 2 chegou ao Globoplay nesta quinta-feira (25). Balthazar (Juan Paiva), Carolina (Alice Wegmann), Sandra (Gi Fernandes) e Milena (Nanda Costa) seguem enfrentando momentos pra lá de complicados.

No episódio 9, há uma cena que volta no tempo para explicar como Cassiano (Luciano Mallmann) acabou em uma cadeira de rodas. O flashback retrata Cassiano como um atleta e recém-casado com João (Jorge Guerreiro).

Em um certo momento, enquanto planejavam a lua de mel, os dois trocam um beijo em público. Nestor (Marco Ricca), que está em um bar próximo, fica enfurecido com a cena e ataca Cassiano, que sofre uma lesão que resulta na perda de movimento das pernas.

Além de homofóbico e corrupto, Heitor também é agressor. Ao descobrir que o marido destruiu a moto que havia dado a Balthazar, Silvana (Maria Padilha) confronta Nestor e exige explicações. O político, enfurecido com a atitude da esposa, acaba por lhe dar um soco na barriga.

Geíza (Belize Pombal) e Sandra (Gi Fernandes), que também foram vítimas das injustiças de Nestor, conhecem Cassiano e Balthazar. Durante esse encontro, mãe e filha são incentivadas a denunciar o político à imprensa. Ao tomar conhecimento do plano, o vilão prepara uma emboscada.

Com Júlia (Julia Lemmertz) internada em um hospital particular e sem plano de saúde, Carolina (Alice Wegmann) não tem como pagar a conta altíssima e pede um empréstimo para Kellen (Leandra Leal). A dona do Las Primas diz que há um homem interessado em pagar generosamente por uma noite com a jovem, que fica chocada com a proposta.

Jordana (Paolla Oliveira) não aguenta a pressão feita por Egisto (Marcello Novaes) e deixa de ser a empresária direta de Milena (Nanda Costa). Durante um apagão na gravadora, a porta fica trancada e o homem tem um problema cardíaco. A ex-detenta, utilizando suas habilidades do passado, consegue arrombar a porta, salvando assim o marido da empresária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade