NOVOS ARES

Regina Volpato se pronuncia após demissão da TV Gazeta: “Bem amparada”

Apresentadora afirmou estar acompanhando toda a movimentação dos fãs nas redes sociais

Publicado em 21/06/2023

Nesta quarta-feira (21), a apresentadora Regina Volpato, de 55 anos, se pronunciou pela primeira vez, sobre a sua saída da TV Gazeta após passar os últimos 5 anos à frente do programa Mulheres. Em sua rede social, a comunicadora falou sobre o carinho do público com o seu trabalho e disse acompanhar toda a torcida para que ela seja contratada pela TV Globo.

“Acompanhando tudo, acompanhando toda a movimentação, todos os comentários, muito obrigada, muito obrigada por tanto carinho, por tantos comentários positivos, por vocês me fazerem me sentir bem amparada e bem acompanhada”, disse a apresentadora.

Regina Volpato assumiu o comando do Mulheres nas tardes da TV Gazeta em 2018 após a apresentadora Cátia Fonseca se transferir para a Band. Com a saída de Volpato da emissora, a direção do canal pretende investir em Regiane Tápias e Pamela Domingues para o posto titular da atração.

Vale destacar que na última terça-feira (20), a TV Gazeta emitiu um comunicado afirmando que a emissora está passando por uma reestruturação de gastos.

“A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa”, explicou o canal paulistano em sua nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade