FIM DE UMA ERA

TV Gazeta se pronuncia após demissão de Regina Volpato: “Revisando o orçamento”

Apresentadora pediu a sua saída do canal após não aceitar uma redução drástica em sua folha de pagamento

Publicado em 20/06/2023

Nesta terça-feira (20), a TV Gazeta se pronunciou sobre a demissão da apresentadora Regina Volpato, de 55 anos, após a titular do Mulheres não aceitar a redução drástica salarial proposta pela emissora paulistana. De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, a jornalista ficará à frente da atração vespertina do canal da Fundação Cásper Líbero até o fim de julho, quando termina o seu contrato.

“A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa”, diz a nota da emissora.

Ainda na nota da TV Gazeta enviada à imprensa, a empresa agradeceu os cinco anos de parceria com a ex-apresentadora do Casos de Família. “A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos”, destacou em seu comunicado.

Regina Volpato assumiu o comando do Mulheres nas tardes da TV Gazeta em 2018 após a apresentadora Cátia Fonseca se transferir para a Band. Com a saída de Volpato da emissora, a direção do canal pretende investir em Regiane Tápias e Pamela Domingues para o posto titular da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade