saiba quando

Série Justiça 2 ganha episódio especial na Globo

Produção vai ao ar no Tela Quente

Publicado em 26/04/2024

Na próxima segunda-feira (29), o Tela Quente apresenta uma edição especial de Justiça 2, série que estreou no Globoplay dia 11 de abril. O episódio mostra os momentos iniciais das histórias dos quatro protagonistas: Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa), cujas vidas se entrelaçam no Distrito Federal.

Na série, os quatro são detidos no mesmo dia e, ao saírem da prisão sete anos depois, buscam uma justiça que vai além dos processos judiciais. A trama segue o modelo de Justiça, exibida em 2016 na TV Globo e disponível no Globoplay, porém com novos conflitos, personagens e cenários.

No elenco estão nomes como Alice Wegmann, Paolla Oliveira, Giovanni Venturini, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Marcello Novaes, Maria Padilha, Danton Mello, Gi Fernandes, Luciano Mallmann, Fábio Lago, Jéssica Marques, Breno da Matta, Jorge Guerreiro, Tereza Seiblitz, entre outros.

Segundo a autora de Justiça 2, Manuela Dias, a história de Geíza foi baseada em fatos reais. “Uma pessoa com quem eu convivo há muitos anos e trabalha como manicure ficou sem dormir depois que um ponto de droga foi instalado embaixo da casa dela, no Rio. Ainda bem, ela não teve o mesmo fim da Geíza, mas passou por problemas gravíssimos, psiquiátricos, porque a privação do sono é algo bem grave. Inclusive, ela teve que se mudar de lá”, disse a autora ao GShow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade