Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Papel diferente

Após sucesso como Nazaré, Renata Sorrah penou com personagem insossa em Páginas da Vida: “Um absurdo”

Atriz interpretou uma advogada inexpressiva na trama de Manoel Carlos

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não há como negar que Nazaré Tedesco está entre as personagens mais aclamadas de Renata Sorrah. A grande vilã de Senhora do Destino entrou para o hall de melhores da teledramaturgia, conhecida pelas armações e frases de efeito.

O destaque na novela de Aguinaldo Silva comprovou mais uma vez o enorme talento da veterana. Ao final da novela, ela deu entrevistas, participou de programas e se tornou conhecida mundialmente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após tanto sucesso, o retorno de Renata às novelas era muito esperado pelos fãs. Conforme previsto, ela foi escalada para um papel bem diferente, mas muito aquém da grande vilã.

Depois de Senhora do Destino, a loira esteve no elenco de Páginas da Vida, reprisada recentemente pelo Canal Viva. Ela entrou na segunda fase na trama de Manoel Carlos como a procuradora Tereza.

Mãe de Luciano (Rafael Almeida), Tereza praticamente não tinha função na história. Servia apenas para aconselhar o filho, que se envolveu com Giselle (Pérola Faria). Além disso, era vizinha de Anna (Deborah Evelyn) e Helena (Regina Duarte).

Danielle ( Renata Sorrah ) , de Fina Estampa (Divulgação/Globo)

Insatisfação e resposta de Manoel Carlos

Tereza só teve relevância em Páginas na Vida na reta final da novela. Ela ajudou Helena a conquistar a guarda de Clara (Joana Mocarzel) e teve várias cenas de destaque no tribunal. Entretanto, nada tão incrível.

Para se ter ideia, na época da novela, rumores indicavam que Renata estava insatisfeita com seu papel na produção. O autor ficou sabendo do boato e fez questão de se pronunciar.

“Considero que Renata Sorrah tem um bom papel, que está fazendo magistralmente. Pensei que ela estivesse feliz. Até porque, quando saiu a notícia da sua insatisfação, ela me ligou, aflita, dizendo que era um absurdo, que amava o personagem e estava muito feliz”, disse Manoel Carlos.

Após a personagem apagada em Páginas da Vida, Renata ganhou mais um personagem de Aguinaldo Silva. Em Duas Caras, interpretou Célia Mara, que vivia um embate com Branca (Susana Vieira). De fato, um trabalho mais expressivo em relação ao anterior.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....