Como assim?

Família de Manoel Carlos acusa Globo de não convidá-lo para homenagem: “Não teve conhecimento do projeto”

A atriz Júlia Almeida, filha de Maneco, compartilhou a mensagem no Instagram

Publicado em 28/03/2024

Lançado recentemente pelo Globoplay, o documentário Tributo: Manoel Carlos continua gerando polêmica entre os fãs do autor. Além da ausência de Regina Duarte, agora a produção da obra foi acusada de não ter convidado o próprio Maneco a participar do projeto idealizado pela Globo.

Uma página do Instagram chamada Boa Palavra, mantida por familiares do roteirista como forma de preservar o legado do autor de êxitos como Por Amor (1997) e Laços de Família (2000), fez um post sobre o assunto nesta quarta-feira (27).

Gostaríamos de expressar nossos agradecimentos ao Globoplay pela produção do Tributo: Manoel Carlos. Agradecemos principalmente a todos os artistas e amigos que compartilharam seus depoimentos e contribuíram para esta bela homenagem“, começa a comunicado.

É de extrema importância informar que Manoel Carlos não teve, em momento algum, conhecimento sobre este projeto durante toda sua gestação até sua exibição. Caso tivesse sido informado, certamente teria contribuído com sua presença, palavras e histórias enriquecendo ainda mais esta homenagem“, acrescenta o texto na sequência.

Mesmo em um momento mais reservado, ele adoraria rever os antigos colegas de trabalho. As palavras tocantes e os sentimentos expressos são testemunho do legado e do carisma do nosso querido Maneco, e reforça sua importância na indústria do entretenimento e da cultura brasileira“, conclui a publicação – que chegou a ser compartilhada pela atriz Júlia Almeida, filha do novelista, na mesma rede social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade