Senhora do Destino

Susana Vieira lança biografia enquanto segue em turnê com monólogo Shirley Valentine

Intitulado Senhora do meu Destino, livro foi escrito ao lado do jornalista Mauro Alencar

Publicado em 27/03/2024

Susana Vieira, longe das novelas desde sua participação em Terra e Paixão, se prepara para lançar Senhora do meu Destino, livro de memórias escrito em parceria com o jornalista Mauro Alencar, em que a atriz relembra passagens de sua vida, do início da carreira e do processo de consagração como uma das principais atrizes do país.

O título é uma referência à novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, exibida em 2004 e considerado por Vieira um de seus melhores papéis. Na trama, ela deu vida a Maria do Carmo, uma retirante nordestina que chega ao Rio de Janeiro na década de 1960, tem sua filha roubada, se torna uma empresária de sucesso e busca encontrar a filha.

Com a capa (abaixo) divulgada pela coluna Play, de Anna Luiza Santiago do jornal O Globo, o livro entra em pré-venda no início do mês de abril, ainda sem data confirmada para o lançamento oficial.

Enquanto arquiteta o lançamento, Susana Vieira segue em turnê com o espetáculo Uma Shirley Qualquer, versão de Miguel Falabella para o texto Shirley Valentine, de Willy Russel, sob a direção de Tadeu Aguiar.

Há sete anos em cartaz, a montagem chega ao palco do Teatro RioMar, em Fortaleza (CE), no dia 05 de abril, onde permanece em cartaz até o dia 07.

Capa do livro Senhora do meu Destino, de Susana Vieira
Capa do livro Senhora do meu Destino de Susana Vieira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade