Rio Connection

Renata Sorrah vai viver dona de boate em série da Globo gravada em inglês

A produção é uma parceria com a Sony

Publicado em 19/10/2021

De olho no mercado internacional, a Globo e a Sony se uniram para a coprodução de duas séries em inglês. A primeira, O Anjo de Hamburgo será exibida na emissora carioca no começo do ano que vem.

A outra é Rio Connection, que entrou em trabalho de pré produção e o elenco já se prepara nos bastidores. De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, Renata Sorrah está no elenco da atração.

Ela vai dar vida a Cassandra, uma dona de boate no Rio de Janeiro nos anos 1970. O local antes era ocupado por um cassino. A atriz já começou a preparação e realiza as provas de figurino e caracterização, como noticiou Patricia Kogut, do O Globo.

A produção será feita integralmente em idioma inglês e a história vai girar em torno de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, fez do Brasil um ponto estratégico para a venda internacional de drogas.

Um dos protagonistas, um traficante estrangeiro, se apaixona pela cantora de boate interpretada por Marina Ruy Barbosa. No elenco do drama policial, também estão outros atores brasileiros, como Johnny Massaro e Bruno Gissoni, ademais de alguns estrangeiros. A série contará com a direção de Mauro Lima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade