Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Concorrência

Tatola Godas, do Perrengue na Band, cutuca a RedeTV! pelo conteúdo do Encrenca: “Foi a gente que criou”

Atração dirigida por João Kléber manteve o conteúdo idealizado por ex-integrantes

Publicado em 03/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Durante a coletiva de imprensa do Perrengue na Band, promovida na tarde desta quarta-feira (3), o apresentador Tatola Godas não escondeu o incômodo com a RedeTV!, sua ex-emissora, que segue usando o mesmo formato do Encrenca desde a saída de todo o elenco para a emissora concorrente. “Tudo que está do outro lado, foi a gente que criou“, sintetizou o artista.

O comentário ocorreu após o elenco ser questionado por jornalistas, sobre as novidades da atração que tem estreia agendada para o próximo domingo (7), às 20 horas. “Vamos fazer muita coisa que a gente já fez […] quando a gente foi contratado [pela Band], a primeiro coisa que a gente ouviu foi: ‘Vocês estão sendo contratados pra fazerem o que vocês já fazem’. Tudo que está criado e está no ar, foi a gente que criou“, sintetizou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tatola, Dennys MottaAngelo Campos, Ricardinho Mendonça e o diretor Ricardo de Barros, permaneceram na RedeTV! por sete anos. Foram eles os responsáveis pelo desenvolvimento do formato do Encrenca, que veio a se tornar a maior audiência do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Perrengue terá mais de 70 quadros de humor

Com a migração de todo elenco e até mesmo parte da equipe de produção para a Band, a RedeTV! optou por manter o programa no ar e contratou novos apresentadores, mas manteve o mesmo conteúdo. O apresentador João Kléber assumiu a direção.

Tudo que está do outro lado, foi a gente que criou. A gente tem um monte de coisa nova que vamos adicionar [no novo programa], mas a nossa linha de transporte, linha de condução, será a mesma“, esclareceu Tatola, que em seguida anunciou que a nova atração terá mais de 70 quadros para se diferenciar do Encrenca.

O diretor do Perrengue reforçou o conteúdo atual do humorístico. “É um programa cheio de oportunidades. A gente vai colocar no ar tudo o que acontecer durante a semana. Nunca paramos. O programa será dinâmico”, completou.

***Procurada para comentar o assunto, a RedeTV! não retornou o contato até o momento desta publicação..

Confira a coletiva de imprensa na íntegra:

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....